28 de setembro de 2013

Presentes da Dança de Salão I


Um dos grandes presentes que ganhei da Dança de Salão foi uma dama maravilhosa, companheira, amiga, minha irmã.

Lembro de uma foto, que precisa ser recuperada, de quanto tínhamos nossos 10 anos ou pouco mais, dançando juntas, desde menininha já era uma dama linda! Estávamos na casa de uma tia avó onde frequentemente afastavam-se os móveis para a família dançar ao som de uma vitrola na qual giravam, sob a agulha, os mais lindos vinis das músicas alemãs.

Tenho muito a agradecer a esta companheira de uma vida, com quem compartilho dos salões de beleza aos de dança.

Talvez sejamos como duas flores no mesmo canteiro, como estas que ganhei de minha irmã ontem, no lançamento do livro "Dança de Salão, conceitos e definições fundamentais". Duas flores que foram um dia sementes, botões, que mostraram ao mundo suas pétalas, cada uma ao seu modo, e que um dia poderão compartilhar o entardecer dos chapéus roxos.

Agradeço a você Marilia Zamoner, minha grande companheira, por tudo que vivemos juntas e, neste momento, em especial, por estar comigo no lançamento de mais este livro, pelas lindas flores que me trouxe e pelo carinhoso cartão que me deixou.

Que a Dança de Salão continue nos presenteando, nos trazendo mais e mais momentos gloriosos como ontem!

Obrigada por estar comigo sempre,  me apoiando em tudo, e também por me permitir participar da sua caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário