13 de setembro de 2013

Lançamento em Curitiba: Dança de Salão, conceitos e definições fundamentais


O livro "Dança de Salão, conceitos e definições fundamentais", publicado pela Editora Protexto, será lançado em Curitiba no dia 27 de setembro de 2013, 22 horas. 

São convidadas todas as pessoas que se interessam pela área e também aquelas que buscam um bom ambiente de entretenimento. Afinal, o lançamento ocorrerá no Todo Tango Studio, hoje, um dos locais mais agradáveis para se dançar que a cidade oferece. O espaço foi idealizado pela sócia proprietária Vania Andreassi, que planejou os mínimos detalhes para garantir conforto e qualidade para quem gosta de bailar e também para quem gosta de assistir a dança. Ainda é possível apreciar as obras de arte sobre Dança de Salão produzidas por Luiz Gustavo Cobellache, que embelezam as paredes com um toque todo personalizado. Todo Tango Studio é considerado por experientes milongueiros de forma destacada no cenário nacional e até internacional. Vale a pena conhecer e desfrutar do local encantador que transpira cultura.

O primeiro lançamento do livro ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais, durante a 12a Semana da Dança, organizada pela Associação Cultural Mimulus (Belo Horizonte/MG), por meio de uma palestra que recebeu o mesmo título do livro.

Data: 27 de setembro de 2013
Local: Alferes Poli, 1651 - Bairro Rebouças
Horário: 22h
Entrada para a milonga: R$ 20,00


Saiba mais sobre Todo Tango


Fotos da palestra que marcou o primeiro lançamento do livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário