3 de outubro de 2013

Presentes da Dança de Salão III – Prestígio dos colegas

Banner Todo Tango, veja mais imagens da milonga do dia 27 de setembro de 2013 aqui

Profissionalmente, quando nos envolvemos com a produção de algum trabalho, um dos fatores que nos revela sua qualidade é o reconhecimento de colegas competentes.

Quando este trabalho é a produção textual, o reconhecimento pode ocorrer por citações, que ainda nos indicam estarmos em um bom caminho. Mas, nem sempre temos a oportunidade de conhecer quem nos cita. 

Já a presença de colegas conhecidos em um lançamento de livro é extremamente gratificante. Quando estes colegas são exímios em seus trabalhos, exemplos de competência, de austeridade e dignidade, é ainda uma grande honra. Por isto, faço questão de registrar meu agradecimento aos profissionais que venceram uma fria noite curitibana para participar da milonga do Todo Tango Studio, em que houve o lançamento do livro "Dança de Salão, conceitos e definições fundamentais": Keyla Barros, Maria Regina Monticelli, Sandra Ruthes e Guilherme Rolim, apoiadores do livro. Agradeço ainda, a Luiz Gustavo Dalazen, que veio prestigiar o lançamento. 

Abaixo reproduzo os agradecimentos registrados no livro:

Keyla Barros: editora da “Revista Dança em Pauta” – Curitiba/PR. Através de seu belo trabalho pela Dança de Salão, traz uma contribuição que vai muito além dos “muros” da produção.
Saiba mais sobre Todo Tango Studio aqui!

Sandra Ruthes: autora e colega. Desenvolveu em Curitiba um trabalho belíssimo com os jovens em risco social, fiel apoiadora de tudo que é bom para a Dança de Salão. Acrescento ainda que Sandra Ruthes é autora do livro "Musica para Dança de Salão" e esteve no lançamento acompanhada de Guilherme Rolim, que sempre se destacou como um cavalheiro pensante e encantador.

Maria Regina Monticelli: profissional cujo brilho percebemos sem precisar de olhos, pelo magnífico trabalho com os cegos e no Espaço Cultural “Dance Sempre”, em Curitiba, uma das raras escolas marcadas pelo perfil eclético de linhas técnicas.

Agradeço ainda a presença de Luiz Gustavo Dalazen, colega autor da Coluna Dança e Cultura da Revista Dança em Pauta, que me surpreendeu mostrando seu apoio ao livro, divulgando-o no Facebook com a frase: “Mais um livro para minha biblioteca sobre Dança... Parabéns Maristela por mais essa conquista! Uma obra prima para a cientificidade da Dança de Salão!”.

A participação, o apoio e o acolhimento de Vania Andreassi e Luiz Gustavo Cobellache têm sido um capítulo à parte, que registrarei em nova postagem. De qualquer forma, mais dois profissionais grandiosos, com quem tive o privilégio de compartilhar este momento delicioso de minha trajetória!

A vocês registro meu agradecimento e considero uma honra suas presenças no lançamento.

Que possamos compartilhar nossos sucessos em muitos outros momentos!

Um comentário:

  1. Maristela admiro voce e respeito muito seus trabalhos, sua competencia, comprometimento e seriedade ! Para nós uma honra, sua presença nesta oportunidade. Todo Tango Studio sempre de portas abertas a voce. E claro, Eu e Gustavo, esperamos compartilhar muitos Tangos com voce e o Deni !!! Belo casal, que nos enche de boa energia !!! Obrigada Maristela !!!

    ResponderExcluir