7 de outubro de 2013

Presentes da Dança de Salão VII - O melhor passeio, Deni Filho

Em 2009 conheci um homem que mudou minha vida.

Nesta época já estava há muitos anos envolvida com a Dança de Salão, minha primeira publicação já completava 10 anos, ministrava aulas de dança e de biologia em uma faculdade, já havia experimentado muitas vezes a sensação dos palcos, do reconhecimento e tantas outras vivências que me permitiram alguma maturidade.

Mas, nem sonhava com o que viria a conhecer em outras esferas. Foi uma história cheia de mistérios, coincidências e surpresas até que nos conhecemos pessoalmente. Fui clara desde o início deste intenso e profundo relacionamento, disse a este homem, que rapidamente permeou minha vida: não precisaria assumir nenhuma obrigação com a Dança de Salão. Não precisaria conhecer, nem experimentar, nem gostar e nem ver. Para mim ficou claro desde o primeiro dia que ele valia a pena até sem a Dança de Salão.

E ele me surpreenderia novamente. Meus primeiros comentários sobre pesquisas mostraram que este grande parceiro de vida tinha muito a contribuir, a participar e a desfrutar.

Mas, o mais surpreendente ainda estaria por vir. Certo dia fomos a uma deliciosa e nova casa de dança em Curitiba, Todo Tango Studio, e alguém se  apaixonou pelo Tango. Foi quando aquele homem que já fazia parte de toda minha vida e que já havia aberto sua história para mim se revelou um parceiro completo.

É verdade que minha escolha na Dança de Salão, até então, não tinha o Tango como foco. Mas, meu grande parceiro se encantou justamente pelo Tango. Coube a mim escolher a professora ideal, a escola compatível com nosso perfil e o caminho que nos permitisse viver esta inusitada e nova aventura na Dança de Salão.

Hoje, estamos experimentando os primeiros passos deste delicioso passeio que é aprender a dominar a mágica da Dança de Salão junto com quem se ama. O natural talvez fosse que eu o trouxesse para uma nova experiência que seria a dança, mas, foi ele quem me trouxe de volta. Isto é um grande, um imenso presente, que eu desejo para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário