9 de março de 2017

LANÇAMENTO VIRTUAL: Etiqueta para dança de salão, primeiros passos

Seja bem vindo(a) ao lançamento virtual do livro "Etiqueta para dança de salão, primeiros passos"!!!
A ideia deste livro surgiu em 2011, quanto a autora ministrou uma palestra sobre o tema integrando o evento Ritmos a Dois do Festival de Dança de Joinville, um dos maiores e mais consagrados festivais de dança do Brasil e do mundo, patrocinado pelo Banco Itaú. O convite partiu dos organizadores Jucimara Sequinel e Kenio Nogueira.
O desenvolvimento das pequisas cujos resultados são trazidos neste livro levou anos, e contou com outros dois títulos, Dança de Salão, conceitos e definições fundamentais, em 2013, pela Editora Protexto e Dança da salão, uma força civilizatriz, em 2016, editado pela Comfauna.
O livro "Etiqueta para dança de salão, primeiros passos" traz prefácio de Milton Saldanha e posfácio de Sandra Ruthes. É direcionado a todas as pessoas que almejam o conforto nos mais variados ambientes de interesse para a dança de salão.
Agradecimento especial à Úrsula Beatriz Zamoner, por muito, por tanto, mas aqui, especialmente pelas incansáveis revisões de textos e de ideias.
Clique na figura e baixe o livro gratuitamente.
Agenda 2017 aberta: reserve sua data para palestras, cursos, webconferências pelo e-mail maristela.zamoner@gmail.com, telefone 41 99656-6288 ou inbox no Facebook.

Um comentário:

  1. Parabenizamos nossa colaboradora Maristela Zamonner por esta grande iniciativa. A dança, em especial a de salão, lhe reserva um lugar de louvor em sua História. Abs, Leonor Costa (editora do Jornal Falando de Dança).

    ResponderExcluir